Doe Sangue
(67) 99826-0686
Camara agosto

Pode isso? Loja ocupa duas vagas de estacionamento para promoção de colchões

O parquímetro foi acionado e uma montanha de colchões está exposta no centro da Capital

11 AGO 2018
Dany Nascimento
14h09min
Foto: Wesley Ortiz

Se anda difícil estacionar carro nas vagas de parquímetro no centro de Campo Grande, como seria estacionar colchões? É isso mesmo, você não leu errado, duas vagas foram completamente ocupadas por uma montanha de colchões que estão à venda em uma loja da Rua Barão do Rio Branco, entre as Ruas Calógeras e 14 de Julho.

Muitas vagas estão inativas devido às obras realizadas pela prefeitura e fica cada vez mais difícil encontrar um espacinho ‘dando sopa’ nas ruas da cidade, ainda mais agora que o cidadão tem de aceitar que duas vagas estão recheadas de colchão. A loja responsável pela venda está com parquímetro ativo, utilizando o espaço para incentivar a promoção ofertada.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, para saber se a atitude tomada pelo lojista é permitida, já que a vaga é destinada para estacionamento de veículos, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Além disso, a equipe entrou em contato com a loja responsável pelas vendas de colchões, que também não retornou aos contatos solicitados.

Veja também