A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/07/2017 19:48

A+ A-

Polêmica: vereador 'gordo e feio' apoia anúncio de academia multada por discriminação

Parlamentar diz o Brasil está ficando cada vez mais chato

O vereador Vinícius Siqueira (DEM) não ficou de fora e pôs mais lenha na fogueira da discussão sobre o que é politicamente correto. Após o Procon autuar uma academia que anunciou ''Cansado de ser gordo? Seja só feio'', o parlamentar disse que isso não é motivos de ofensa para ninguém.

''Vi o anúncio antes da matéria e ri'', publicou o democrata em sua rede social. Siqueira diz que o Brasil está ficando 'cada vez mais chato'. ''Odeio o politicamente correto'', completou.

O parlamentar lamentou o fato do engajamento de determinados grupos contra o que consideram preconceitos e diz que trata-se de 'gente chata' e que não leva as coisas na 'esportiva'.

Embora o vereador tenha ganho o apoio de alguns internautas pelo comentário, um cidadão não achou graça nenhuma no anúncio feito pela academia e fez uma denúncia no Procon.

A placa, exposta na frente da academia sugere que se uma pessoa é feia e gorda, fazendo exercícios naquele local vai emagrecer e permanecer somente feia.
Vinícius Siqueira ainda brincou com o anúncio: ''Sou gordo e feio kkkk. Não me sinto ofendido''.

O dono da academia, identificado apenas como Jhony, justificou ao órgão de defesa do consumidor que ele se valeu apenas do lado humorístico do anúncio, sem intenção de discriminar ninguém.  

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias