A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Pontos eletrônicos vão ser prova final contra servidores fantasmas de Campo Grande

Prefeito afirma que medida pode trazer maior disciplina no cumprimento de horários

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que a instalação dos pontos eletrônicos nos postos de saúde vai mostrar para a população que os servidores públicos não são 'fantasmas'. Prefeito ainda acredita que medida deve obrigar médicos a cumprir horários. Os equipamentos serão a prova final contra fantasmas na cidade.

"Isso é um avanço e vai ser uma obrigação", garantiu Marquinhos. "A gente terá condições de dar a certeza para a sociedade que os funcionários públicos não são fantasmas", frisou. Marquinhos ainda lembrou que a medida permite a utilização da tecnologia a favor do município.

Ao ser questionado se o ponto eletrônico seria estendido para outras repartições, o prefeito declarou que "pretende instalar em todos os órgãos, mas depende do valor e das condições econômicas que tivermos no caixa".

Presença

Ao ser questionado se a instalação da medida deve evitar que funcionários fiquem ausentes, Marquinhos afirmou que "funcionário público tem uma Lei e eles têm os seus direitos e deveres. Para isso, cabe abertura de sindicância e pode chegar a demissão".

E ao ser perguntado, se a medida também deverá atingir os médicos, que frequentamente têm faltado às escalas, o prefeito respondeu. "Não sei se vai diminuir, mas pode trazer uma disciplina maior no cumprimento de horários", finaliza.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias