A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

15/03/2017 11:10

A+ A-

População denuncia terreno sujo e presidente se compromete em solucionar problema

O terreno é da escola de samba Unidos do Aero Rancho

Moradores da Rua Charlote, no bairro Aero Rancho denunciaram que o terreno da escola de samba Unidos do Aero Rancho está sujo, servindo de abrigo para bichos peçonhentos, deixando a população insegura, já que  o mato alto cerca o terreno que serve de ensaio para a escola.

De acordo com moradores, durante a noite, usuários de entorpecentes adentram no mato para fazer o uso de drogas, gerando insegurança para os moradores, que ficam com medo de circular pelas ruas próximas do local. O local possui cercas ao redor, o que facilita a entrada de pessoas.

Ao chegar no local, o TopMídiaNews conversou com o presidente da escola de samba, Alberto Vieira de Matos, que está há 16 anos a frente do cargo e garantiu, que uma reunião está sendo realizada para fazer uma limpeza no local, já que o serviço foi solicitado para a prefeitura municipal, mas nenhuma resposta positiva foi enviada.

"Já solicitamos o serviço pela prefeitura, mas eles possuem outras demandas e ainda não recebemos nenhuma resposta. Entendo que eles estão dando prioridade para outros serviços que são maiores e por isso, eu reuni a equipe e vamos fazer a limpeza aqui do terreno, um rapaz já estava carpindo e acredito que até amanhã, o local estará limpo", diz Alberto.

Questionado sobre o mato alto, Alberto afirma que o serviço de limpeza é feito, mas como vem chovendo muito na Capital, os mato cresce com mais rapidez. "O mato está crescendo muito rápido, porque chove demais nos últimos dias. Mas já estamos reunidos para fazer a limpeza do terreno".

Segundo o presidente, três pessoas já estão no local para fazer o trabalho, outras quatro pessoas devem prestar os serviços no período da tarde e outros membros se comprometeram de ajudar na limpeza no período da noite. "Acredito que amanhã, o terreno estará limpo, vamos conseguir com a ajuda de todos os membros. As pessoas reclamam mesmo, isso é frequente, mas estamos cuidando". 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias