A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/01/2017 09:29

A+ A-

Prefeitura entrega lista para demitir 200 contratados Omep e Seleta

Marquinhos escolheu os nomes que menos geram impacto na Máquina Pública

Atendendo acordo judicial, a prefeitura de Campo Grande entregou uma lista com 200 nomes de contratados através de convênios com a Omep (Organização Mundial Para Educação Pré-Escolar) e com a Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), que devem ser demitidos nos próximos dias.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, os nomes foram escolhidos através de critérios técnicos, buscando aqueles que geram menos impacto para a Máquina Pública. Os nomes foram repassados na tarde de ontem (16), para as ONGs, que possuem os contatos de trabalho e são responsáveis pela rescisão dos mesmos.

Os candidatos aprovados em concursos públicos devem ser convocados para assumir os cargos na próxima sexta-feira (20). Marquinhos assinou um pacto para tomar essas medidas e deve concluir as demissões até o dia 28 de julho, rescindindo o contrato dos 4,3 mil funcionários contratados através destes convênios.

No pacto, o prefeito garantiu que aqueles que forem considerados em desvio de função serão os primeiros afetados pela decisão.

  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024