A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/06/2018 07:00

A+ A-

Prefeitura abre licitação e busca empresa para reformar Horto Florestal

A sede da SAS será construída nos blocos A e B dentro do patrimônio da cidade

Foi aberta a licitação para contratar empresa para construir refeitório, sala de gastronomia, salão de beleza e sala de artesanato/oficina no horto florestal, em Campo Grande. De acordo com a prefeitura, a reforma marca a criação do Centro de Qualificação da SAS (Secretaria de Assistência Social).

“Trata-se de Tomada de Preços n° 011/2018, que tem como objeto a reforma da sede principal do Horto Florestal e dos seus blocos A, B e C, para a criação do Centro de Qualificação da Secretaria de Assistência Social - SAS. Outras informações podem ser encontradas no Portal da Transparência do Município, com edital e anexos do referido certame”, disse a prefeitura.

Sobre o prazo para conclusão da obra, a prefeitura acredita que com o início, as obras devem ser concluídas em 150 dias. “Nos blocos A e B serão as sede da SAS, sendo gabinete e superintendências.  O bloco C será um núcleo de Capacitação profissional voltado para os servidores e usuários da rede”.

Horto Florestal

Em fevereiro deste ano, um leitor encaminhou denúncia de abandono ao TopMídiaNews, alegando que encontrou o local completamente abandonado. “Passeio de Sábado no Horto Florestal, fica difícil não Observar algumas coisas e nos Perguntar para onde está indo o nosso Dinheiro”, disse Paulo Mendes.

Nas fotos registradas, é possível perceber que lixo se acumula dentro do espaço, destinado ao lazer dos campo-grandenses. O chafariz, que antes tinha água cristalina, agora acumula água suja e parada, que pode servir de abrigo para o mosquito Aedes Aegypti.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024