Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Prefeitura aluga imóvel em bairro de luxo para sediar Controladoria-Geral

Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência ficará em casa no bairro Itanhangá

11 junho 2017 - 07h00Por Airton Raes

A prefeitura de Campo Grande alugou residência na Rua Sofia Melke, nº 453, bairro Itanhangá Park, região com imóveis de luxo de Campo Grande, para a instalação da Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência.

O contrato de locação foi feito entre a Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais , Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência e o proprietário do imóvel Fábio Possik Salamane.

O valor é de R$ 7,5 mil , que deverá ser pago até todo quinto dia útil do mês. O prazo do contrato é de doze meses a partir da data de assinatura que, pela publicação, ocorreu em 6 de abril. Assinaram o secretário de governo, Antônio Cézar Lacerda Alves, o controlador-geral do município Evandro Ferreira de Viana Bandeira e Fabio Possik Salamene.

A fonte do pagamento virá de dotação orçamentária originária da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, tendo como fundamento Lei Federal 8.666, de 21/6/93, artigo 24, Inciso X, Lei Federal n. 8.245, de 18/10/91, na Justificativa anexa e no Processo Administrativo n. 21223/2017-31.

A reportagem do Top Mídia News enviou solicitação de informações em 5 de junho para a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Grande, mas até a publicação da matéria não obteve resposta.