PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/10/2016 11:36

A+ A-

Prefeitura fecha cratera no bairro Nova Lima

O trânsito ficou interditado por dois dias na Rua Santo Inácio de Loiola, cruzamento com a Rua Jerônimo de Albuquerque

A cratera de 6 metros de profundidade aberta na Rua Santo Inácio de Loiola, cruzamento com a Rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, após forte chuva do último domingo (23), foi fechada por técnicos da  Águas Guariroba.

De acordo com assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito esteve no local na última segunda-feira (24), acompanhado de técnicos fazendo um levantamento para solucionar o problema.

Na terça-feira (26), o TopMídiaNews esteve no local e não encontrou os técnicos realizando os trabalhos, que segundo a equipe do prefeito Alcides Bernal (PP), chegaram após a saída do TopMídiaNews e deram prosseguimento aos trabalhos.

Após o fechamento da cratera, as equipes continuam no local para finalizar os trabalhos na região.  Diante das reclamações da presidente do bairro, Vera Mara, de que os trabalhos não foram iniciados conforme anunciado pela prefeitura, a assessoria informou que o pedido para solução do problema foi protocolado por Vera na tarde de ontem (25), às 15h45.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024