Plaenge
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686

Secretaria lança licitação para implantar sistema de gestão tributária na Capital

O contrato deverá prever a cessão do código fonte, direito de uso perpétuo e transferência de tecnologia

14 JUN 2017
Diana Christie
11h42min
Foto: Wesley Ortiz/Arquivo

A prefeitura de Campo Grande lançou, nesta quinta-feira (14), licitação para contratar empresa especializada para fornecer serviços técnicos relacionados à tecnologia de informação para implantação, customização, correção, adaptação e evolução de sistema informatizado integrado de Gestão Tributária Municipal.

O contrato, conforme publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), deverá prever a cessão do código fonte, direito de uso perpétuo e transferência de tecnologia, incluindo todos os tributos municipais e o controle do Índice de Participação do Município na arrecadação.

O sistema será alimentado a partir das informações disponibilizadas em meio eletrônico pela Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) e Receita Federal  e deverá gerenciar a campanha de incentivo e utilizar a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-E, incluindo os serviços de implantação, configuração, customização e treinamento.

A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico, do tipo “menor preço por lote”, através da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), coordenada por Pedro Pedrossian Neto. Podem participar do certame as empresas que apresentarem toda a documentação exigida pela prefeitura para o cadastramento junto ao Banco do Brasil S.A.

As propostas serão recebidas a partir das 13h45 de 28 de junho. A abertura das propostas e o início da sessão de disputa de preços também ocorrem na mesma data, através do site www.licitacoes-e.com.br, acesso identificado no link “licitações”. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF).

Veja também