Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Prefeitura mantém plantão para receber IPTU neste domingo

Contribuintes terão desconto de 20% no pagamento a vista

8 JAN 2017
Da Redação
11h45min
Foto: PMCG
cidade-morena-interna1
semana do transito

A Prefeitura de Campo Grande mantém o plantão de atendimento neste domingo (8), até às 16 horas, na Central do IPTU, para que os contribuintes possam aproveitar o desconto de 20% no IPTU   (Imposto Predial e Territorial Urbano).

O desconto é apenas para pagamento à vista – que vence no dia 10 de janeiro. A informação foi repassada à imprensa, nesta quinta-feira (3), pelo prefeito Marquinhos Trad e pelo secretário da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic), Pedro Pedrossian Neto.

“O prefeito Marquinhos Trad e nós entendemos que seria importante fazer um plantão de atendimento. Então neste sábado e neste domingo, aqui ao lado, na antiga Câmara Municipal, teremos a nossa equipe disponível, com toda a disponibilidade, bancos, tesouraria, toda a segurança para que o contribuinte possa em momento oportuno fazer a regularização de seus débitos e, se possível, pagar o IPTU”, informou o secretário da Seplanfic.

Lembrando que para ter direito aos 20% de desconto, o contribuinte precisa estar regular com a prefeitura, ou seja, não pode ter débitos passados. Quem estiver em dívida pode aderir ao Refis (Programa de Conciliação Fiscal) e já se beneficiar com o desconto.

Já quem optar em pagar o IPTU até o dia 10 de fevereiro terá 10% de desconto, e quem optar pelo pagamento parcelado em 10 vezes terá 5% de desconto.

Veja também