A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

21/08/2017 12:29

A+ A-

Prefeitura realiza Talk Show Mulheres Empreendedoras no IMCG

O evento será realizado a partir das 8 horas desta terça-feira

O ‘Talk-Show Mulheres Empreendedoras’ será realizado amanhã, pela prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia – Sedesc, juntamente com o Instituto Mirim de Campo Grande.

O evento será realizado na sede do IMCG, com objetivo de reconhecer o papel da mulher como agente do desenvolvimento econômico, social e cultural, oferecendo ações de educação, treinamento e desenvolvimento para mulheres, estimulando a criação de programas que possibilitem o acesso da mulher aos meios de produção.  

Serão apresentados casos de sucesso de empreendedoras na cidade, como o da senhora Margareth Mello, que transformou uma propriedade rural familiar em um grande empreendimento de turismo rural, a Fazenda Pontal das Águas.

Será relatado ainda, a vida profissional da empresária Leni Fernandes, que de vendedora de joias e semi-joias porta-porta, construiu empresas de destaque, a Badulaque Acessórios e a Inel Classic. A mediadora deste talk show será a Subsecretária de Políticas para a Mulher de Campo Grande, Carla Stephanini.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024