A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/07/2017 10:20

A+ A-

Prefeitura recomeça entrega de uniformes, mas faltam 40 mil camisetas

A primeira remessa de uniformes começou a ser entregue no final de março, um mês após o início das aulas

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou, nesta quinta-feira (27), que deve retomar a entrega de uniformes escolares para estudantes da Reme (Rede Municipal de Ensino). No entanto, dos 110 mil conjuntos encomendados, 40 mil camisetas para alunos com faixa etária entre 8 e 14 anos estão em falta.

“A empresa responsável pela licitação encaminhou duas remessas de camisetas da mesma faixa etária. Identificamos o problema na última segunda-feira (24) e entramos em contato com a empresa. Eles prometeram resolver em um prazo de dez dias. Nós já devolvemos as camisetas com numeração errada”, explicou Marquinhos.

A primeira remessa de uniformes começou a ser entregue no final de março, um mês após o início das aulas. O atraso ocorreu, pois Alcides Bernal (PP) adiou o início da licitação, que deveria começar no ano passado para garantir tempo hábil ao processo. Na época, foram distribuídos 48.612 camisetas de manga curta e 3.798 bermudas, além de 8 mil pares de tênis.

A aquisição do uniforme, fornecido pela empresa Reverson Ferraz da Silva, aconteceu através de adesão à ata de licitação da cidade paulista de Embu das Artes, ao custo de R$ 7,8 milhões. Os alunos do berçário ao primeiro ano receberam também, além das camisetas, calça, jaqueta, bermuda, camisetas de manga longa, tênis e meia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024