A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/12/2018 13:22

A+ A-

Prefeitura redobra atendimento para contribuintes negociarem Refis

Prazo para negociar dívida vai até domingo em Campo Grande

Os contribuintes têm até domingo (23) para quitar débitos com a Prefeitura de Campo Grande e aproveitar os descontos do Programa de Pagamento Incentivado (PPI), também conhecido como Refis. Para atender toda demanda, serão reforçados os atendimentos e plantões.

No sábado (22) e domingo (23), 70 servidores estarão à disposição do campo-grandense, das 8h às 16h30, sem intervalo para o almoço. Os descontos são de até 85%, no pagamento à vista, para quitar seus débitos.

Já para quem optar pela opção parcelada ou reparcelamento, no máximo de seis parcelas, a remissão permanece em 70%%. Já para quem parcelar em 12 vezes, o desconto chega a 25% nos juros.

A chefe de Divisão de Arrecadação da Sefin, Djanira Magalhães reforça sobre os benefícios de quitar as dívidas atrasadas. “Quem estiver em dia com as contas da Prefeitura de Campo Grande, tem o direito de usufruir do desconto de 20% do IPTU 2019, ao pagar a conta no dia 10 de janeiro, data de vencimento do imposto para pagamento à vista”.

Os contribuintes que desejam negociar os débitos podem procurar a Central de Atendimento, antiga Câmara Municipal, localizado na Rua Arthur Jorge n. 500, Centro, das 8 às 16 horas, sem intervalo para o almoço.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias