Tribunal de contas - maio
Top Midia Paineis publicitarios Ltda
(67) 99826-0686
Ulsan

Prefeitura se compromete com limpeza da Avenida Lúdio Martins Coelho

A via está parcialmente intransitável devido a entulhos e pedras que desceram das ruas adjacentes durante temporal

15 FEV 2018
Diana Christie
20h00min
Foto: Repórter Top

A prefeitura de Campo Grande se comprometeu, nesta quarta-feira (14), com a limpeza dos entulhos na Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro União. “Tão logo as condições climáticas permitam será feita a limpeza da Avenida Lúdio Coelho e recuperação das ruas adjacentes não pavimentadas”, informou a assessoria.

A via está parcialmente intransitável devido a entulhos e pedras que desceram das Ruas Maria Carlota Giordano e Armando Capriata com a enxurrada na noite de terça-feira (13). O local é alvo de reclamação há anos, pela dificuldade de tráfego nas ruas sem asfalto.

“Caiu aqui um monte de pedra ‘regaçando’ a Lúdio Martins Coelho, perto da Rua das Roseiras. Vamos pedir para a prefeitura [dar um jeito], os carros estão com dificuldade de atravessar aqui, correndo risco de causar acidentes”, reclamou um leitor, que registrou a situação.

De acordo com o denunciante, a prefeitura realizou o cascalhamento das ruas adjacentes há poucos dias, porém a ação foi insuficiente já que as pedras continuam a ser jogadas na avenida principal com a enxurrada.

Veja também