A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/04/2017 15:39

A+ A-

Prefeitura vai indenizar mulher que quebrou a coluna ao passar de moto em buraco

Defesa alegou que culpa foi da vítima por não transitar em baixa velocidade

A prefeitura de Campo Grande foi condenada a indenizar em R$ 28.110, uma mulher de 56 anos que seguia de garupa em uma moto e  fraturou a coluna quando o veículo passou em um buraco em torno da tampa de um bueiro, em 2011. A decisão foi da 3ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos de Campo Grande. 

Conforme o processo, no dia 21 de março daquele ano a vítima seguia em direção a Agehab (Agência Estadual de Habitação), quando sofreu o acidente. Ela deu entrada no hospital com dor lombar e ficou internada até dia 8 de junho do mesmo ano, sendo que atualmente precisa de nova cirurgia na coluna vertebral. Na ocasião, ela teve edema, redução em altura, entre outras complicações, afirma a Justiça, sendo que foi necessário implantar duas hastes e quatro travas na coluna. 

A Procuradoria-Geral do Município alegou que não houve dano causado pelo poder público, que a culpa é exclusiva da vítima e destacou que quem dirige em baixa velocidade não corre o risco de cair em buracos, atropelar animais e pessoas, pois estará sempre preparado para o imprevisível. Destacou também que a mulher não sofreu qualquer constrangimento ou violação de sua intimidade, honra ou imagem. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024