A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/07/2017 11:20

A+ A-

Prejuízo de incêndio em indústria é de meio milhão de reais, revela empresário

Aproximadamente 90% do local foi completamente destruído pelas chamas

O prejuízo do incêndio que aconteceu na madrugada de ontem (20) soma cerca de meio milhão de reais. Segundo o empresário de 48 anos, que procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, aproximadamente 90% do local foi completamente destruído pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por cerca de 3h da manhã para comparecer até a Rua Jamil Nahas, no Indubrasil. Conforme o registro policial, o fogo começou dentro de um galpão de depósito de resíduos industriais inflamáveis, fato este que acabou queimando 90% do local, que tem cerca de 800 metros quadrados.        

Houve explosões e as chamas chegaram a queimar várias árvores ao redor. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o incêndio só foi controlado depois de três horas de muito trabalho dos bombeiros.

                             

Durante a madrugada não tinha nenhum funcionário na empresa, que estava com o portão trancado, porém, o dono do local destaca que o fundo e uma das laterais são fechados apenas por telas.

Como o lugar não possui câmeras de segurança, o empresário não sabe informar se o incêndio começou por alguma combustão espontânea, ou se foi criminoso. A empresa não possui seguro e o dono não tem suspeitas de alguém que possa ter provocado as chamas. O caso foi registrado na tarde de ontem (20), na 7ª Delegacia de Polícia Civil. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024