A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/09/2017 15:46

A+ A-

Primavera chega na sexta-feira, mas tempo continua seco e com temperaturas elevadas

A chuva deve chegar apenas na próxima semana e, mesmo assim, calor continua predominando

A chegada da primavera ainda não deve trazer o que os sul-mato-grossenses tanto esperam: a chuva. O inverno, que foi marcado por clima seco e baixa umidade em diversas regiões do Estado, se despede e, com céu acinzentado, a primavera se instala na próxima sexta-feira (22).

A nova estação também terá tempo seco e temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul, já que a chuva deve chegar apenas no dia 25 de setembro. Em Campo Grande, a chegada da primavera será marcada por calor extremo e temperatura máxima de 33°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar varia entre 39 e 74%, sem possibilidade de chuvas. A mínima registrada na Capital é de 22°C no período da noite.

O fim de semana na Capital será marcado por temperaturas que alcançam até 37°C, com sensação térmica de 40°C. No sábado (23), o dia será marcado por clima seco e quente, com temperatura máxima de 37°C. No domingo (24), os termômetros também registram altas temperaturas, com máxima de 36°C durante a tarde.

Porém, a segunda-feira (25) amanhece com céu nublado com chuva durante todo o dia, mas as temperaturas continuam elevadas. Mesmo com chuva, a máxima prevista é de 36°C em Campo Grande, com umidade relativa variando entre 42 e 76%. Na terça-feira (26), ocorrem pancadas de chuvas, com predomínio de sol e temperatura máxima de 35°C.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias