PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Princípio de incêndio no Shopping Campo Grande é o terceiro em quatro anos

Dois deles começaram na cozinha do restaurante Estação Sul

O princípio de incêndio que resultou no fechamento do Shopping Campo Grande, na noite desta terça-feira (15), é o terceiro na unidade nos últimos quatro anos. Em 19 de dezembro de 2013, chamas na chaminé do restaurante Estação Sul causaram tumulto na praça de alimentação.

Segundo testemunhas, os funcionários assavam carne em uma churrasqueira elétrica, quando o fogo começou a se alastrar pela chaminé. Era manhã e, naquele horário, eles estavam fazendo a limpeza do local para o restaurante abrir durante o almoço.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, diferente da noite de ontem, as chamas foram contidas pela brigada de incêndio do centro comercial.

Em 14 de dezembro de 2015, outro princípio de incêndio fechou a praça de alimentação por cerca de 40 minutos. O caso, novamente, ocorreu na cozinha do restaurante Estação Sul, que chegou a fechar temporariamente.

Última ocorrência

Ontem, um princípio de incêndio, por volta das 20h, assustou quem passeava no Shopping Campo Grande. O fogo foi contido somente pelo Corpo de Bombeiros, já que a brigada do próprio prédio não deu conta do serviço.

Houve evacuação de todos da praça de alimentação. O fogo teria começado na cozinha do Burger King, conforme informações preliminares. O local ficou tomado pela fumaça, mas ninguém ficou ferido.

Via assessoria de imprensa, o shopping afirmou que  "sua equipe de brigada e o Corpo de Bombeiros atuaram para conter um princípio de incêndio em uma lanchonete na praça de alimentação na noite desta terça-feira, 15. A situação foi rapidamente controlada e alguns pontos foram isolados temporariamente. As demais áreas do shopping funcionam normalmente".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024