A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/04/2017 11:30

A+ A-

Programa vai premiar campo-grandense que mantiver o terreno limpo

Objetivo é erradicar a dengue na Capital; veja as regras

O Programa Especial contra a Dengue vai sortear prêmios entre os campo-grandenses que mantiveram as moradias e terrenos limpos. Serão distribuídas três motocicletas; dois notebooks; cinco televisores; cinco lavadoras de roupas; e cinco geladeiras.

O participante que for escolhido terá o imóvel vistoriado sem prévio aviso, sendo que, caso haja más condições de limpeza ou foco do mosquito Aedes Aegypt, não terá direito ao prêmio, havendo tantos sorteios quantos necessários até que se complete o total de prêmios a serem entregues pelo município.

No entanto, só podem participar os contribuintes que estiverem com os impostos em dia, pois a prefeitura utilizará os cupons armazenados nas urnas do concurso “IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) dá prêmios 2017”. Além disso, o participante que não estiver no imóvel sorteado no momento da vistoria, perderá o direito ao prêmio, conforme decreto publicado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) nesta terça-feira (25).

Segundo Marquinhos, o projeto foi pensado “considerando a necessidade de beneficiar os bons munícipes que cumprem com suas obrigações mantendo suas moradias e terrenos limpos, evitando a proliferação do mosquito transmissor da dengue” e “que é dever do Poder Público criar mecanismos que objetivam incentivar a população a praticar hábitos saudáveis de prevenção”.

O resultado do sorteio vai ser divulgado em diário oficial e pela imprensa. O prêmio será entregue em até 60 dias e o agente comunitário de saúde pública, que efetivamente participar do programa, obtendo resultados satisfatórios em sua região, receberá uma bonificação no valor de R$ 1 mil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024