A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/07/2017 11:30

A+ A-

Projeto de Lei muda nome da 'Rua do Park's' em homenagem a Silvio Nucci e já está na Câmara

Nucci foi vereador e secretário de Cultura do Estado

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), protocolou projeto de lei que muda o nome da Rua Itacuru para Silvio Di Nucci. A mudança ocorreu por pedido do prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD), em homenagem ao empresário, ex-vereador e ex-secretário Estadual de Cultura, que faleceu de câncer na última quinta-feira, 6 de julho.

Nucci era um dos sócios-proprietários do Park's Bar e Choperia, que está localizado na Rua Itacuru. A mudança de nome do local tem com o objetivo homenagear a memória de Silvio Nucci.

“Tal proposição visa prestar justa homenagem ao Sr. Silvio Nucci que em vida esteve à frente da Secretária Estadual de Cultura, bem como exerceu a função de vereador nesta capital, desempenhando um idôneo trabalho por este Município quanto pessoa pública. O Sr. Silvio Nucci além de desempenhar funções públicas era empresário, ajudando a fomentar economia campo-grandense. O homenageado em epígrafe era proprietário do Park's Bar e Choperia, motivo pela qual esta proposição visa alterar a denominação da rua em que está localizado o referido comércio”, justifica o projeto.

Na segunda-feira, 10 de julho, Marquinhos Trad se reuniu com o deputado federal Zeca do PT e o deputado estadual Amarildo Cruz. Durante a agenda, o prefeito ligou para o presidente da Câmara pedindo para que fosse alterado o nome da rua, em homenagem a Nucci. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias