vestibular fapec ufms
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets - emprego

Suspeito é morto pelo comparsa durante tentativa de furto a residência em Campo Grande

Atirador pode ter mirado no dono da casa, mas atingido 'colega'

6 DEZ 2017
Thiago de Souza
19h13min
Marcos Rafael pode ter sido morto por 'colega' Foto: PMMS

Marcos Rafael Dias Gonçalves,21, foi morto a tiros, possivelmente disparado por um comparsa, durante uma tentativa de roubo a uma residência. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (6),  na Rua Timóteo, esquina com rua João Ramalho, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

Segundo registro policial, Rafael e mais dois homens, conhecidos como 'Caveira' e ' De menor', tentavam furtar uma residência. Dois deles pularam o muro, de quase dois metros de altura, mas foram flagrados pelo dono da casa, que não será identificado.

O morador, que estava com a esposa e uma filha de cinco anos, começou a gritar para os suspeitos. Ele relata que neste momento, suspeitos atiraram contra ele, que se abaixou para se safar dos disparos.

Na sequência, os homens pularam o muro de volta, mas os tiros continuaram. Minutos depois, o dono da casa percebeu manchas de sangue embaixo do portão. Ao abrir, já se deparou com populares observando o cadáver.

Samu e Bombeiros foram acionados, e tentaram procedimentos de reanimação cardíaca, mas Marcos Rafael não resistiu.

As polícias militar e civil estão fazendo rondas para encontrar os demais suspeitos. O caso foi registrado na 2ª DP, em Campo Grande.

Veja também