novoengenho - policia
Tribunal de Contas Junho
(67) 99826-0686
Câmara Municipal Junto com você - parte 2

Rapaz de 22 anos desaparece após banho de cachoeira no Morro do Ernesto

Suspeita é que ele tenha se afogado enquanto tomava banho no rio junto à esposa grávida

14 MAR 2018
Amanda Amaral e Kerolyn Araújo
17h33min
Foto: Wesley Ortiz

Um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, é alvo de buscas do Corpo de Bombeiros, na fazenda Córrego Limpo, na região do Morro do Ernesto, em Campo Grande. Ele tomava banho de cachoeira com a esposa na tarde desta quarta-feira (14), mas desapareceu no rio.

A equipe de reportagem não foi autorizada a entrar na propriedade privada, onde eles estavam. A mulher, grávida de dois meses, foi atendida e encaminhada a uma unidade de saúde da Capital sem ferimentos, mas em choque com o sumiço do rapaz. As informações sobre o acidente foram repassadas por bombeiros que atuavam nas buscas.

O local é bastante frequentado por banhistas e quem tem intenção de fazer a trilha no morro, para assistir o pôr do sol no local. Os proprietários da fazenda costumam cobrar um valor para a entrada na área.

Até a publicação da matéria, equipes de mergulho não haviam chegado ao local para auxiliar nas buscas embaixo d’água. Este trabalho não é feito pela noite, portanto, a procura deve continuar com a ajuda dos mergulhadores a partir da manhã desta quinta-feira (15).

Veja também