(67) 99826-0686
Balanço PMCG fev

Jovem é atropelado e acaba arrastado por caminhão em Campo Grande

Motorista do caminhão disse que não viu a motocicleta na rotatória

30 AGO 2016
Dany Nascimento e Anna Gomes
08h19min
O acidente aconteceu próximo do Shopping Bosque dos Ipês Foto: Geovanni Gomes
IPVA GOV

Um rapaz de 18 anos ficou gravemente ferido ao colidir a motocicleta Shineray de cor preta, em um caminhão na manhã desta terça-feira (30), na rotatória da Avenida Cônsul Assaf Trad com a BR 163, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

O motociclista foi identificado pelos amigos de trabalho, que compareceram no local do acidente, como João Vitor, que segundo os trabalhadores, ficou bastante ferido com a batida, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Marcílio Acosta de Oliveira, que presenciou o acidente, disse que percebeu que o caminhoneiro não viu o motociclista. "O motociclista estava fazendo a rotatória e o caminhoneiro não viu e colidiu. O motociclista ficou  muito ferido, ele não conseguia conversar".

O condutor do caminhão, Sérgio Elizário, 43 anos, confirmou que estava entrando na rotatória, sentido Jaraguari Campo Grande e não avistou o motociclista. Sérgio destaca que trabalha há 15 anos na área e nunca havia sofrido acidente. Ele não sofreu ferimentos e ficou no local do acidente dando detalhes da colisão para a polícia.

A CCR Via esteve no local e afirmou que João Vitor teria sido arrastado por alguns metros com a colisão e não portava documentos. Amigos da vítima afirmaram que ele é frentista de máquina agrícola e estava próximo da empresa onde trabalha.

A PRF (Polícia ROdoviária Federal), Polícia Militar, Polícia de Trânsito e CCR MS Via estiveram no local.

 

 

 

Veja também