Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Campo Grande

Raviera Motors realiza evento para clientes testarem modelos BMW de alta performance

Sessões de pilotagem acontecem no Autódromo Internacional de Campo Grande

15 setembro 2017 - 18h41Por Thiago de Souza

A Raviera Motors realiza em Campo Grande, o Ultimate Expierence, evento que vai proporcionar a clientes premium da marca, a oportunidade de pilotar modelos de alta performance. Além disso, será possível conhecer de perto os últimos lançamentos da marca.

As sessões de pilotagem vão ocorrer no Autódromo Internacional de Campo Grande, na BR-262, saída para Três Lagoas. Uma equipe de pilotos estará disponível para ensinar técnicas de pilotagem e explicar os diferenciais de cada automóvel.

A empresa diz que  essa experiência trás para os clientes o maior conhecimento do produto que ele pilota todos os dias, pois os pilotos são especializados na marca BMW e repassam informações e técnicas de seguranças que muitas vezes os clientes não tem conhecimento, podendo melhorar a sua dirigibilidade no transito, dando mais segurança para o cliente e sua família.

A BMW Group seleciona algumas concessionarias nas principais capitais Brasileiras para serem parceiras neste evento. A Raviera Motors realiza o evento pela 4ª vez consecutiva em parceria com a BMW.

O evento está marcado para este domingo (17), com início às 8 horas. Informações e confirmação de presença podem ser feitos por meio do telefone: (67) 4009-7000.