Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Agendas

Reinaldo deve passar hoje administração da Cidade do Natal para Marquinhos

Prefeitura ficará responsável pelos próximos quatro anos

26 setembro 2017 - 08h45Por Rodson Willyams

O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, do PSD, participam nesta terça-feira (26), de um evento que acontece às 10h30, na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Durante o evento, Governo do Estado e a prefeitura, assinam novos convênios.  Segundo a assessoria de imprensa do município, no evento, Reinaldo deve passar a Marquinhos, a responsabilidade da Cidade do Natal pelos próximos quatro anos. 

Em agendas separadas:

O governador Reinaldo Azambuja, participa às 8h30, do encaminhamento do Projeto de Lei de Criação do Fundo Estadual do idoso para a Assembleia Legislativa. Do lançamento da Semana Estadual da Pessoa Idoso (25/09 a 1°/10) e por fim, do lançamento dos Jogos da Melhor Idade.  O evento acontece no auditório da Governadoria. 

E às 14 horas, participa da cerimônia de abertura da Super Amas 2017 - 27° Congresso e Exposição Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços para Supermercados, Mercearias e Conveniências.  O evento ainda terá a palestra magna da jornalista da GloboNews, Cristina Lobo.  O evento acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo (Avenida Waldir dos Santos Pereira, s/n – Parque dos Poderes). 

E o prefeito Marquinhos Trad, também participa de agenda às 8h30, do lançamento dos Jogos Radicais Urbanos. Local: Hotel Deville – Avenida Mato Grosso, 4.250 – Carandá Bosque.