Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Vídeo: Cano estoura e desperdiça água há dois dias na Capital

A empresa Águas Guarirobas afirmou que solucionará o problema ainda hoje

21 novembro 2017 - 13h10Por Dany Nascimento

Os moradores da rua Orfeu Baís, no bairro Amambaí, em Campo Grande, estão revoltados com o desperdício de água na região. Um leitor do TopMídiaNews encaminhou algumas fotos de um cano estourado que está jorrando água desde a manhã de ontem (20), desperdiçando litros de água potável. Ele destaca que aqueles que residem próximo da rua Orfeu estão sem água e são impedidos de realizar as atividades normais do dia a dia.

“Ninguém consegue fazer nada sem água, não consegue cozinhar, tomar banho, não consegue fazer nada. Todos os moradores estão enfrentando esse caos, fora o desperdício de água, porque muita água limpa foi embora já. É um absurdo isso”, diz o morador.

Questionado sobre ter solicitado os serviços da empresa responsável pelo abastecimento de água na Capital, Águas Guarirobas, o leitor afirma que diversos moradores ligaram e foram informados de que uma equipe seria enviada ao local, mas até agora nada. “Vários moradores ligaram, mas até agora nenhuma equipe foi enviada, quanto mais demora, mais água está sendo desperdiçada”.

O TopMídiaNews entrou em contato com a Águas Guarirobas, que confirmou que resolverá o problema ainda nesta terça-feira (21).

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do RepórterTop, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.