A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/11/2018 13:00

A+ A-

Chapa estudantil organiza greve na universidade federal e revolta alunos em MS

A chapa que busca eleição na próxima semana já articula uma paralisação entre os estudantes

As eleições do DCE da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vêm deixando alunos preocupados, já que uma chapa defende emplacar uma nova greve entre os estudantes no próximo ano. Um aluno, que prefere não se identificar, afirma que está preocupado com a proposta de campanha da chapa 1 e convoca os alunos para analisar a situação na hora de votar.

“Eu estava concha acústica e tinha militantes da chapa 1, Nossa força, nossa voz. Eles não articulam só a vitória da chapa, mas já pensam em promover greve para próximo ano. Não podemos deixar isso acontecer, greve federal não rola, não tem cabimento. A Federal acabou de recuperar de greve, essa chapa está ficando doida, não podemos deixar isso acontecer”, afirma o estudante.

Ele destaca que não defende nenhuma das chapas que estão na disputa, mas ficou preocupado ao tomar conhecimento da proposta de greve. “Lembrando que não tenho partido nenhum, só estou querendo informar, greve na Federal não rola”.

As eleições do DCE serão realizadas na próxima semana, na segunda-feira (12) no interior e na terça-feira (13), em Campo Grande.  Concorrem ao pleito a Chapa 1 “Nossa Força, Nossa Voz” e a chapa 2, “O Nosso DCE”.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024