A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Repórter Top: Empresa interdita rua para expor motocicleta na Capital

A leitora afirma que os motoristas são impedidos de continuar o trajeto na rua Senador Ponce

Revoltada ao tentar atravessar a Avenida Eduardo Elias Zahran, ao trafegar pela rua Senador Ponce, em Campo Grande, uma leitora do TopMídiaNews encaminhou algumas fotos de uma promoção feita por uma empresa que vende motos na Capital, que teria interditado a rua para realizar uma promoção neste sábado (18).

De acordo com a leitora, os motoristas são impedidos de continuar o trajeto pela Senador Ponce. “Quero reclamar, você entra para atravessar, mas eles estão expondo uma motocicleta, o sinal abre e não pode entrar, tem que subir a Zahran direto”, disse a leitora.

                                                     

Ela afirma que as pessoas acabam ‘fazendo o que querem’ pelas ruas, sem pensar nas consequências que geram ao próximo. “Baseado em que isso pode acontcer, é um absurdo, é ridículo, estou chocada com o que acabei de ver, as pessoas estão fazendo o que querem em Campo Grande. A loja expôs a moto com um balão, fechou a rua com uma barraca e as pessoas são impedidas de passar ali, isso é um absurdo”.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, questionando se a loja pediu autorização para interditar a rua, porém, até o fechamento desta matéria nenhuma resposta foi encaminhada.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do RepórterTop, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias