Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

Repórter Top: Loja de motocicletas recebeu autorização para fechar rua na Capital

Gerente da loja afirmou que além de expor veículos, o evento era voltado para segurança no trânsito

20 novembro 2017 - 16h02Por Dany Nascimento

Após tomar conhecimento da reclamação de uma leitora diante do fechamento da rua Senador Ponce, com a Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande no último sábado (18), Ele destaca que o evento era voltado para assuntos ligados à segurança no trânsito. “Temos a autorização e o evento falava de segurança no trânsito”.

Uma leitora encaminhou fotos ao TopMídiaNews relatando que não conseguiu continuar o trajeto na rua Senador Ponce, sendo obrigada a virar na Avenida Eduardo Elias Zahran, dificultando o percurso. “Quero reclamar, você entra para atravessar, mas eles estão expondo uma motocicleta, o sinal abre e não pode entrar, tem que subir a Zahran direto”, disse a leitora.

Porém, conforme o gerente, a empresa realiza diversos eventos ligados à segurança no trânsito e a autorização para o evento foi assinada pelo gerente de fiscalização de trânsito, Carlos Gomes Guarini Leite da Silva.


Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do RepórterTop, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.