A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/08/2017 07:00

A+ A-

Repórter Top: malha asfáltica de Cuiabá 'dá de dez a zero' em Campo Grande

Leitor destaca que a qualidade do asfalto do Estado vizinho serve de exemplo para a Capital de Mato Grosso do Sul

Um leitor do TopMídiaNews, natural de Campo Grande, fez questão de registrar a diferença do material utilizado na malha asfáltica de Cuiabá com a Capital de Mato Grosso do Sul. Segundo o leitor, a divisão do Estado, que aconteceu em 1977, foi boa para os cuiabanos, que hoje, trafegam em ruas totalmente sem buracos, ao contrário de Campo Grande.

O campo-grandense disse que estranhou a qualidade do asfalto ao desembarcar no Mato Grosso, já que não existem buracos e a impressão é que as ruas estão ‘molhadas’. “A qualidade daquele material é muito boa, ao contrário de Campo Grande, que cobre buracos hoje aguardando que o produto utilizado saia na primeira chuva. A diferença é muito grande, pelo jeito a divisão do Estado foi boa para os cuiabanos, que hoje, trafegam sem o medo de ter o veículo danificado”, diz o leitor.

Conforme o leitor, que preferiu não se identificar, moradores relataram que estão satisfeitos na região com a qualidade da malha asfáltica, porém, acreditam que a cidade recebeu melhorias por sediar jogos da Copa do Mundo em 2014. “Quando perguntei aos moradores se sempre foi assim, muitos relataram que, na verdade, o local ganhou melhorias por receber jogos da Copa do Mundo. Enquanto isso, Campo Grande continua lotada de buracos, com asfaltos cheios de onda”.

Atualmente, o município de Cuiabá é administrado pelo peemedebista Emanuel Pinheiro e Campo Grande está nas mãos de Marquinhos Trad (PSD).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024