PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Representantes da prefeitura e da Águas fazem vistorias em ruas que serão reparadas

Concessionária de água e esgoto será responsável por fazer reparos em asfaltos que apresentaram problemas após obras da empresa

Representantes da prefeitura e da Águas Guariroba visitaram na manhã deste sábado (20), ruas da cidade que passaram por obras e terão que ser reparadas por apresentarem vazamento de água. A vistoria começou no bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo o secretário-adjunto da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Ariel Serra, a vistoria tem como objetivo identificar as ruas da cidade que estão apresentando problemas causados por serviços realizados pela concessionária. ''A empresa será responsável por fazer os reparos, recortar o asfalto e refazer a base''. 

Conforme o secretário, esse novo serviço que será realizado pela concessionária não poderá pesar no bolso do contribuinte. ''Esse prejuízo não pode ser cobrado da população, deve ser totalmente pago pela empresa".

O diretor-executivo da Águas Guariroba, Celso Paschoal, ressaltou que todo o problema causado por algum serviço da concessionária é sanado imediatamente, o que também deve ocorrer com os pontos localizados pela prefeitura. ''Será um trabalho contínuo de melhorias e busca pelo aperfeiçoamento''

Para que os problemas sejam resolvidos, Vinícius Campos, diretor-presidente da  Agereg (Agência Municipal de Serviços Públicos Delegados), ressaltou a importância da fiscalização da população, agindo como 'fiscais'. ''Quando ver algum problema, que informe a prefeitura''.

Além do bairro Nossa Senhora das Graças, as equipes também visitaram o bairro Atlântico Sul e a obra no cruzamento da rua Brilhante com Vicente de Solari, onde já foram registrados quatro vazamentos após o recapeamento. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024