Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Rodada de negócios em Campo Grande divulga novas tecnologias para o agronegócio

Evento organizado pelo Sebrae ocorre durante a Campo Grande Expo 2018

12 julho 2018 - 19h34Por Thiago de Souza

Rodada de negócios promovida pelo Sebrae durante a Campo Grande Expo 2018 pretende aproximar comercialmente compradores e vendedores do agronegócio, além de divulgar novas tecnologias ligadas ao setor. O evento ocorre entre os dias 16 e 20 de julho.

O encontro terá um Painel de Oportunidades composto por empreendimentos de grande porte de diversos segmentos que farão apresentação sobre seus negócios e produtos à participantes presentes.

As empresas-âncoras participantes são Agro Smart Cultivo Inteligente, Agrointeli, E-laudo, Sankhya, Sicredi, Solinftec, Personalbov, Rural Centro, Trucadão e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul – com programas e investimentos rurais.

O evento também promove parcerias por meio do networking. O empreendedor escolhe com quais empresas prefere negociar, o que torna o encontro objetivo e amplia as possibilidades de fechamento de negócios, segundo o Sebrae.

A rodada de negócios é gratuita e acontece a partir das 14 horas, no Terra Nova Eventos. Para informações e inscrições, o  telefone é (67) 99247-7441 ou e-mail: paeco.eventos@gmail.com.