A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/02/2018 18:10

A+ A-

Ruas esburacadas e falta de iluminação causam insegurança na Vila Aimoré

Moradores destacam que, durante campanha eleitoral, muitas promessas são feitas, mas nada é realizado

Os moradores da Vila Aimoré acumulam reclamações quando questionados sobre as condições atuais da região, que estaria enfrentando uma forte onda de assaltos, além de contar com ruas esburacadas devido à falta de pavimentação asfáltica. Durante a noite, os moradores relatam que as lâmpadas não funcionam, deixando as ruas escuras, facilitando a ação dos assaltantes.

De acordo com Altamir Francisco Gomes, 42 anos, diversas solicitações para troca de lâmpadas queimadas já foram feitas por moradores, porém nada foi feito até o momento. “Andar aqui durante a noite é perigoso, as ruas são escuras, dá medo de ser assaltado. Os moradores já pediram a troca, mas lâmpadas estão queimadas há meses aqui”.

Há 19 anos na região, a comerciante Marcia Lima Froes, 44 anos, diz que toca o comércio da família com medo de ser vítima de bandidos. “Eu tenho medo, aqui quase não tem policiamento, raramente eles passam. Aliás, eles passam quando tem alguma ocorrência, mas para fazer ronda não passam aqui não. Chega uma pessoa demonstrando comportamento estranho aqui eu já fico com medo”.

Sobre as ruas que contam com terra e pedra, Marcia diz que vive assim há 19 anos e nunca viu algo mudar. “Sempre foi assim e sempre será. Em época de campanha eleitoral vem bastante político pedir voto aqui, mas depois, eles desaparecem, nada é feito na nossa região”.

Para Célia Moreira, 48 anos, mesmo com cascalhamento sendo realizado na região, basta uma chuva para o caos voltar. “Eles passaram há alguns meses, mas não adianta, chove e volta tudo. Abre buracos aqui, fica feio, tem gente que nem consegue passar na rua. Já acostumamos, mesmo pagando imposto alto, vivemos nessa situação”.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma informação foi encaminhada. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias