A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/07/2018 15:23

A+ A-

Saúde & Nutrição: encontro traz grandes nomes da longevidade e alimentação saudável a Campo Grande

1ª edição do evento acontece dia 21 de julho, às 14 horas, no Hotel Deville Prime

1º Encontro de Saúde & Nutrição traz para Campo Grande palestras do médico Victor Sorrentino e do nutricionista Tonton, no dia 21 de julho, às 14 horas no Hotel Deville Prime. Os Segredos de uma Vida Longa através da Alimentação, Exames e Hormônios será o tema do Dr. Sorrentino.
Modulação Nutricional Hormonal - Como uma dieta pode afetar nosso funcionamento hormonal e metabólico será abordado pelo Nutrichef Tonton.

Currículo

Victor Sorrentino é mestrando em Gerontologia, Self & Professional Coach pelo Instituto IBC, está com especialização em Endocrinologia em andamento. É especialista  em Saúde do Idoso, Nutriendocrinologia Funcional, Prevenção & Tratamento de Doenças Relacionadas à Idade.

O médico é autor do Livro: Segredos para uma Vida Longa, especialista em Nutriendocrinologia Funcional e Gerenciamento do Envelhecimento Saudável, pós-graduado em Nutrologia, especializado em Cirurgia Geral, especializado em Cirurgia Plástica e Reconstrução da Mama, diretor da SOBRAF, Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Membro do Functional Medicine Institute  e Graduado em Medicina pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA.

NutriChef TonTon morou em diversas cidades onde pode estudar várias áreas diferentes, tudo para que pudesse se aprofundar no máximo entendimento da alimentação humana!

Ton Ton tem diversos cursos na área de gastronomia, em que atuou por muito tempo como consultor de restaurantes e personal chef. Ele também é experiente na área de administração e marketing esportivo, área na qual tem uma empresa de consultoria focada para profissionais da área da saúde.

Nutricionista por paixão, atende no Estado do Espírito Santo e tem equipe da qual ele é o administrador em Brasília, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre. Dedica a maior parte de seu tempo dando cursos e palestras.

Para informações sobre o evento, basta entrar em contato pelos telefones 67 3222-6701 ou 3321-6200.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias