Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Seis restaurantes de Campo Grande participam do concurso 'O Quilo é Nosso'

Cerca de 16 estados confirmaram presença e um total de 200 restaurantes estarão na competição

14 SET 2017
Dany Nascimento
12h18min
Foto: Reprodução

O melhor restaurante de comida a quilo será escolhido através do concurso ‘O Quilo é Nosso’, que oferecerá premiações para os melhores restaurantes de cada cidade e estado participante. De acordo com a organização do evento, no total, 16 estados das cinco regiões do país confirmaram participação e 200 restaurantes entram na disputa.

Em Campo Grande, os restaurantes que confirmaram presença são:  Divino Prato (Unidade Rua Brilhante e Mascarenhas de Morais)- sopa paraguaia, Feijão Preto – rocambole de omelete,  Lá in Casa – moqueca de jacaré, Mais Sabor Restaurantes – peixe à moda junina, Multiplus Restaurante - arroz frango com pequi e Restaurante SESC Unidade Afonso Pena e Unidade Horto – nhoque à Cidade Morena.

Cada um deve criar uma receita exclusiva, priorizando a comida saudável e promovendo a alimentação de boa qualidade. Na primeira fase, nas cidades, o concurso acontecerá por meio de voto popular. Para votar, o cliente deve acessar o site do concurso (www.oquiloenosso.com.br), até o dia 25 de setembro.

Pensando em promover e valorizar os negócios deste segmento, a Abrasel realiza o concurso , avaliando itens como limpeza do estabelecimento, qualidade geral do buffet, atendimento, ambiente e receita de início. Já as fases seguintes, estaduais e nacional, terão a avaliação das receitas feitas por um júri técnico, indicado pela revista de gastronomia Prazeres da Mesa.

Os vencedores, municipais, estaduais e nacional serão tema de reportagem na revista Prazeres da Mesa e Bares & Restaurantes e receberão placas de vencedor para serem instaladas em seus estabelecimentos, além de outros prêmios. Ao consumidor final, há o benefício oferecido do prato especial durante todo o tempo vigente do concurso, além de promoções desenvolvidas pelos estabelecimentos participantes.

O concurso é realizado pela Abrasel em parceria com a Prazeres da Mesa e com patrocínio nacional da Rede e Sodexo.

 

 

Veja também