A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

23/11/2017 16:00

A+ A-

Transformando sonhos em realidade, empresária cria mundo mágico para festas na Capital

Empresa já atendeu diversas estrelas e oferece mais de 40 temas para uma noite inesquecível

Mesmo graduada em Direito, foi no fantástico mundo da decoração infantil que Ana Maria Rosa, 34 anos, ‘se encontrou’ e hoje é responsável por colocar em prática comemorações que marcam a vida das pessoas, com decorações para todas as idades. Ela já realizou festas para grandes estrelas como Neymar e Ronaldo Fenômeno e oferece ofertas que cabem no bolso.

Ana Maria é responsável pela decoração de aniversário do filho do jogador Ronaldo Fenômeno, o Alexander. Ela também deixou deslumbrante a festa de aniversário do filho do jogador Neymar, Davi Lucca, e foi contratada pelo craque para decorar o Instituto Neymar JR no aniversário de um ano de existência.

Ela explica que o espaço ‘Pirô Produções’ expõe peças de mais de 40 temas para o cliente avaliar e, junto da equipe, construir a festa dos sonhos. “Temos mais de 40 temas, desde aqueles eternos como Mickey e Minnie aos temas mais atuais. Junto do cliente vamos construindo a festa, vamos dialogando e assim vai nascendo a festa tão sonhada”.

Mas se você pensa que seus sonhos não se encaixam no valor das festas realizadas pela Pirô Produções, está enganado, pois o preço inicial para uma festa clássica é de R$ 1.300,00. Basta caminhar pelo salão de exposição da Pirô Produções, na Rua Spipe Calarge, para fazer uma viagem no tempo.


O salão possui diversos personagens que marcaram a infância de muita gente como o incrível Hulk, homem de ferro, capitão américa, fadas, ursos, animais, castelos, princesas, entre outros. “A ideia é criar sonhos junto com o cliente”.

A empresária destaca ainda que os clientes podem aproveitar para fechar pacotes promocionais oferecidos nesta sexta-feira (24), na onda da Black Friday. “Estamos oferecendo 50% de desconto na Black Friday. Os clientes podem aproveitar para fechar pacotes e sonhar junto com a gente”.

Entre em contato com a equipe e faça uma consultoria sobre sua ideia de festa através do telefone 67 – 3321-4205/ 67 - 99282-7066 (WhatsApp).

Veja também

Ver Mais notícias