(67) 99826-0686
Campo Grande Bem Melhor IV

Vídeo: Na calada da noite, bandidos invadem escola e furtam eletrônicos

A diretora teme que os criminosos voltem ao local, que ficou cheio de marcas de sangue

18 MAI 2018
Dany Nascimento
17h00min
Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento em que bandidos invadiram uma escola na madrugada de ontem (17), no bairro Nova Lima. Os ladrões entraram na escola Betânia, quebraram vidros para adentrar na secretaria e levaram diversos objetos do local.

De acordo com a diretora da escola, Priscila de Paula Gonçalves, 36 anos, os funcionários encontraram marcas de sangue espalhadas pela escola. “A secretaria estava cheia de sangue, um dos bandidos se machucou bastante pelo que vimos e eles andaram a escola inteira. Na filmagem conseguimos ver eles andando e olhando tudo, agora ficamos com medo deles voltarem”.

A diretora afirmou ao TopMídiaNews que foram subtraídos notebooks, data show, microfone e até as câmeras que monitoravam o lado de fora da escola. Ela destaca que a polícia foi acionada, realizou perícia no local e investiga o caso para identificar os envolvidos no furto.

Outras duas câmeras dentro da escola monitoraram a ação. “Acho que eles não perceberam que ainda tinha câmeras na secretaria e na parte externa, que pegou eles no portão. A sensação que dá é que tem outra pessoa do lado de fora porque o tempo todo eles olham por baixo do portão, eles ficam agindo como se tivesse uma outra pessoa lá fora. “Fizemos boletim de ocorrência, os policias analisaram as câmeras, acho que eles suspeitam de algumas pessoas, mas não quiseram dar detalhes. Eles causaram um prejuízo que a escola não poderia ter, são 20 anos de atuação na região, tudo sempre foi muito tranquilo, a escola sempre recebeu a população de braços abertos”, diz Priscila.

A escola Betânia atualmente possui 188 alunos desde a educação infantil até o Ensino Fundamental I. Outras duas câmeras flagraram.

Veja  o vídeo:

Veja também