Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Serviço de tapa-buraco realizado na Pedro Celestino é alvo de investigação

A investigação vai ser conduzida pelo promotor Marcos Alex Vera de Oliveira

23 maio 2017 - 19h00Por Diana Christie

A qualidade dos serviços de tapa-buraco em Campo Grande deve passar, mais uma vez, por análise do MPE (Ministério Público Estadual). Novas denúncias apontam irregularidades na execução do serviço de manutenção da malha asfáltica na Rua Pedro Celestino, no trecho compreendido entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho.

O inquérito civil foi instaurado nesta terça-feira (23), conforme o diário oficial do órgão. A investigação vai ser conduzida pelo promotor Marcos Alex Vera de Oliveira, da 30ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social, que colocou o processo com os detalhes da denúncia em sigilo.

O serviço já é questionado pela população. Em março, por exemplo, a chuva levou parte do asfalto das ruas Rodolfo José Pinho com José Antônio que havia acabado de passar pelo reparo das empresas contratadas pela prefeitura. Os casos são inúmeros pela cidade, com buracos que reabrem com muita frequência.

Em outro flagrante, no cruzamento da Rua Antônio Leite de Campos com a Avenida Brasil Central, no Bairro Santo Antônio, um leitor filmou uma equipe do tapa-buracos executando o serviço debaixo de chuva. O contribuinte ficou indignado e questionou se a prática não acarreta em desperdício de dinheiro público.