FAPEC
FAPEC - vestiular
(67) 99826-0686
Word Wine - almoco japones

Coringa sem ação: Servidor que fez chacota com acidente trágico é só remanejado de secretaria

Coringa prometeu exoneração de servidor, porém só houve transferência

30 NOV 2017
Diana Christie
11h00min
Foto: Reprodução/Facebook

Victor Hugo Ribeiro Nogueira da Silva, servidor público comissionado na Subsecretaria Municipal de Defesa dos Direitos Humanos que zombou da morte de um jovem no trânsito de Campo Grande, foi transferido para a Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais nesta quinta-feira (30).

Em nota, o subsecretário Ademar Vieira Júnior, o Coringa, declarou que não compactua com qualquer atitude que venha ferir os direitos humanos e que “foi desligado não fazendo mais parte do quadro dos servidores desta Subsecretaria”. No entanto, o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) traz apenas a transferência do servidor.

Servidor foi transferido, mas continua como comissionado - Foto: Reprodução/Diogrande

Em contato com a reportagem por telefone, Coringa não quis se pronunciar sobre o remanejamento. Ele apenas informou, repetidas vezes, que o posicionamento da subsecretaria foi divulgado em nota oficial.

Victor, que ganha até R$ 2,9 mil por mês como comissionado, fez chacota com o trágico falecimento de Lucas Henrique Souza Mateus, 21 anos, atropelado e morto por um estudante de medicina. Em postagem nas redes sociais, ele fala que o rapaz supostamente deveria dinheiro e que seria um “FDP”. 

Servidor zombou da morte de jovem - Foto: Reprodução/Facebook

Veja também