TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/10/2016 18:44

A+ A-

Mais uma vez, Shopping Campo Grande tem 'lagoa' após chuva

Reclamação de clientes e funcionários sobre o problema é antiga

Diversos setores do Shopping Campo Grande tiveram de ser interditados após ocorrência de goteiras, em razão da chuva forte que caiu na tarde desta quarta-feira (26) na Capital. O problema é recorrente no centro comercial, conforme publicou o TopMidiaNews em junho deste ano. 

A chuva, que começou por volta das 17 horas de hoje, acompanhada de fortes ventos e trovoadas deixou em alerta o serviço de limpeza do shopping. Tanto no primeiro quanto no segundo piso foram colocadas sinalização de alerta para que clientes e funcionários não escorregassem com a água no piso. 

(goteiras causam transtorno a funcionários e clientes do shopping - Foto: Repórter Top)

Em frente a uma das lojas âncora do centro comercial, pelo menos dois  funcionários com baldes e rodos faziam a limpeza, que estava com as luzes da entrada apagadas. Em outra entrada, a loja precisou ser fechada com tapumes. 

Problema recorrente.

Em junho deste ano, funcionários e clientes denunciaram ao TopMidiaNews que funcionários da limpeza tem de se desdobrar para que clientes não percebam o problema das goteiras. Embora a chuva desta quarta-feira tivesse intensidade preocupante, na ocasião da matéria foi percebido que as gotas de chuva caem mesmo com precipitação fraca. 

À epoca,  a vendedora de uma loja de roupas, que preferiu não se identificar, afirmou que acredita que o local deveria passar por uma reforma no teto. "Eu acho que tinha que ter uma reforma no teto, aqui temos poucos problemas, é um local muito bom, mas já que tem muita goteira, poderiam resolver esse problema antes que apareça outros e o Shopping comece a ter vários problemas" . 

Na reportagem de junho do site, foi constatado que até a praça de alimentação do shopping sofreu com a queda de água.  


(praça de alimentação também foi atingida por goteiras - Foto: Repórter Top)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias