A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

'Silveira tinha postura firme', destaca Marquinhos Trad

Prefeito foi colega de Cristóvão Silveira na Câmara Municipal

O prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD), nesta quarta-feira, 19 de julho lamentou o falecimento do ex-vereador Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima Silveira durante a noite de ontem. Marquinhos destacou que Silveira tinha ‘personalidade forte para o bem’.

Trad destacou a integridade e moralidade de Silveira como parlamentar. “Ele nunca intransigia e tinha postura firme. Tinha personalidade forte. Forte para o bem”, disse. Marquinhos cumpriu mandato de vereador ao lado de Silveira na Câmara Municipal de Campo Grande.

O prefeito disse que foi informado durante a madrugada pela primeira dama sobre morte do casal. “Fiquei sabendo pela minha mulher. Minha esposa gritou ‘assassinaram o Silveira e a esposa dele”, completou.  

Os suspeitos do crime foram identificados como Rivelino Manguelo, 45 anos, Alberto Nunes Manguelo, 20 anos, e Rogério Nunes Manguelo, 19 anos Rivelino é o pai dos outros dois suspeitos. Ele também era o caseiro da chácara, onde o ex-vereador morava com a esposa, uma cadeirante e a filha, uma adolescente de 13 anos.

O trio teria assassinado o casal a facadas e a mulher ainda chegou a ser parcialmente carbonizada. O crime aconteceu nesta terça-feira (18), em uma chácara localizada na MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

A princípio, houve uma discussão entre o funcionário e o ex-vereador e, horas depois, os corpos do casal foram encontrados em um galpão da chácara. A caminhonete de Cristóvão e uma arma de fogo da vítima não estavam no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias