A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/10/2017 09:50

A+ A-

Sul e sudeste de Campo Grande foram mais atingidos por chuva, diz Defesa Civil

Região do Lageado registrou 40,75 milímetros de precipitação

A chuva forte que cai sobre Campo Grande, desde às 6h20 deste domingo (22), não causou transtornos graves à população, aponta a defesa civil. No entanto, o volume de água foi intenso, principalmente nas regiões sul e sudeste da Capital, sendo que no Lageado, houve 40,75 milímetros.

Na região urbana do Bálsamo foram registrados 39,5 milímetros de precipitação. Na RU do Anhanduí, 38 milímetros. Já no Bandeira, o índice foi de 37,50 mm. Os valores se referem ao acumulado desde à 00h deste domingo.  

(Chuva também caiu no centro de Campo Grande)

Conforme o capitão Pedroso, da Defesa Civil, houve registro de alagamentos na Vila Albuquerque, na região central. Ali, segundo a autoridade, o acúmulo de água se deu por obstrução no sistema de escoamento. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e sem maiores transtornos.

Houve represamento de água na Avenida Senador Filinto Muller, próximo a UFMS, também sem danos. O Corpo de Bombeiros registrou ao menos dois problemas com árvores por conta da chuva.

Córregos

O córrego Prosa, na altura da Avenida Ricardo Brandão subiu para 90 centímetros, por volta das 8h40. O córrego Anhanduí subiu para 60 centímetros, mas em nenhum dos casos houve transbordamento.

(Córrego Segredo, que continua no Anhanduí, subiu 60 centímetros)

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024