TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/06/2018 11:03

A+ A-

Supermercado fecha as portas em horário dos jogos do Brasil na Copa

O comper permanece fechado durante a disputa e volta a abrir 15 minutos após o encerramento da partida

Após anúncio de que os supermercados funcionam normalmente durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a rede de supermercados Comper anunciou que deve dar uma ‘trégua’ aos funcionários. Os estabelecimentos da rede fecham 15 minutos antes do início do jogo e voltam a funcionar normalmente 15 minutos após o término das partidas.

As outras redes mantém o que foi anunciado anteriormente, com supermercados funcionando normalmente. E se você procura um local para assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo neste domingo (17), a prefeitura, em parceria como governo do Estado, preparou um telão e o jogo será transmitido na Praça da Copa.

Além da transmissão do jogo, o local oferece uma grande festa com atrações artísticas, praça de alimentação e muita diversão para as famílias na Praça do Rádio, no centro da Capital.

A Praça da Copa conta com um telão de LED de 8 x 4, tenda com proteção contra o sol e chuva, para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, sendo 5 masculinos, 5 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

Para a animar a festa haverá atrações artísticas com escola de samba e grupos de pagode.   

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias