A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/12/2017 08:37

A+ A-

Suspeito de furto é baleado e amarrado até a chegada da polícia

Ele tentou fugir pelos telhados das residências, mas foi detido por cerca de 15 pessoas

Um homem identificado como Wagner Teixeira de 31 anos foi baleado e amarrado por populares após supostamente furtar objetos de alguns moradores. Cerca de 15 pessoas teriam segurado o homem até a chegada da polícia. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (10), no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, alguns moradores da região teriam informado que seriam vítimas do suspeito, motivo este que haviam amarrado os braços do suposto autor até a chegada da polícia.

Conforme um dos moradores, ele havia recebido uma ligação dizendo que alguém estaria furtando fios em sua obra e quando chegou ao local, verificou que o padrão de luz estava quebrado e que os fios de cobre haviam sido furtados. Imediatamente ele saiu à procura do suposto autor na direção apontada por um vizinho.

Ainda segundo relatos do dono da construção, ele logo encontrou o Wagner e quando se aproximava dele o suspeito teria largado os fios. Em seguida, o suposto autor pulou em residências e tentou fugir pelos telhados das casas, fato que chamou a atenção dos moradores.

Wagner ainda teria tentado fugir em uma bicicleta que também furtou em uma das casas durante a perseguição, mas foi detido pela população. O suspeito estava com várias lesões no tórax, braços e costas, que podem ter sido causadas pela sua tentativa de fuga na qual passou por muros com cacos de vidros e arames farpados.

O suposto autor disse para a polícia que teria sido baleado, fato este negado pelos moradores que alegaram que em momento algum ouviram barulhos de tiros na região. Em seguida, os policiais constataram que Wagner havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon e em seguida encaminhado para a Santa Casa onde deve passar por cirurgia.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024