(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

Talento escondido? Mesmo sem aula de canto, garota solta a voz e ganha coração de internautas

Campo-grandense, Geovanna Máximo mora no Tocantins, mas público cativo está mesmo em MS

12 JAN 2019
Thiago de Souza
13h30min
Foto: Reprodução Facebook

A campo-grandense, mas moradora de Araguaína (TO), Geovanna Máximo, 15 anos, tem um sonho: tocar as pessoas com sua música e voz. Ela grava vídeos cantando e solta nas redes sociais.

A tia, que mora aqui na Capital, resolveu dar uma força para a sobrinha e divulgou as gravações em grupos do Facebook de Campo Grande, e o ''público'' aprovou o trabalho da cantora. Ao final da matéria, confira o vídeo dela.

''Eu amo muito cantar'', revela a jovem. Ela pondera que nunca fez aulas de canto e sabe que precisa trabalhar a voz para seguir uma carreira. A forma doce com que canta é uma das marcas de Geovanna.  

A tia, Elaine Máximo, foi às redes sociais e postou o vídeo da sobrinha. Ela ressalta que é uma gravação caseira, sem qualquer produção e preparação, mas mesmo assim achou ótimo.

''Ajude minha sobrinha Geovanna a divulgar esse vídeo. Ela tem 15 anos e nunca frequentou aula de canto, mas é apaixonada por música... O que vcs acham da voz dela?'', postou Elaine. 

''Que linda e voz maravilhosa'', disse uma internauta na seção de comentários. "Linda voz, parabéns", completou outra participante.

A tia Elaine revela que o sonho de Geovanna com a música vem desde pequena. ''Olha, sou leiga no assunto, mas vocês viram o vídeo que eu postei?'', completa a familiar.

Ao todo, 28 comentários parabenizaram a adolescente pelo trabalho. No YouTube, outro comentário foi mais enfático sobre o trabalho da garota.  

''Essa menina canta muito. Algum empresário da música que possa dar uma chance a essa moça ou pessoas que têm acesso a essas pessoas da música tenho certeza que não irão se arrepender, pois canta muito bem'', escreveu.

Geovanna disse ao TopMídiaNews que esse ano vai se dedicar à música. No link disponibilizado pela tia, ela canta a música Luzes de Natal, mais ao estilo MPB. Mas no YouTube também há outras músicas, como 'No dia que eu saí de casa', da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Veja também