A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Temperaturas despencam e sensação térmica é de 1°C em MS

Dados foram registrados em Sete Quedas; frio deve aumentar em todo Estado

As temperaturas voltaram a despencar em Mato Grosso do Sul e pegou a população de surpresa nesta segunda-feira (19). Segundo o meteorologista Natálio Abraão, algumas cidades do Estado terão sensação térmica de até 1°C.

A população do Estado já sentiu o frio que se aproxima. Casacos guardados foram retirados dos armários e um forte nevoeiro também atingiu MS. Ainda conforme o meteorologista, a previsão é de que a temperatura deve diminuir ainda mais em todos os municípios.

Hoje, em Campo Grande, a mínima registrada foi de 15°C, mas a sensação térmica é de 13°C e a máxima não ultrapassa os 27°C. Amanhã (20), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros caem ainda mais e oscilam entre 12°C e 22°C.

Conforme Natálio, hoje, a cidade de Sete Quedas, distante aproximadamente 470 quilômetros de Campo Grande, atingiu a temperatura mais baixa de MS. A mínima registrada para o município foi de 7°C, mas a sensação é de 1°C e a máxima não ultrapassa os 23°C. Amanhã o dia também deve ser gelado, já que a mínima será de 6°C.

                             

Em Amambai, não deve ser muito diferente de Sete Quedas, onde a mínima registrada é de 7°C, mas a sensação térmica é de 2°C e a máxima não passa os 23°C.

Ainda de acordo com o Inmet, na segunda maior cidade de MS, a grande Dourados, a população também ficou surpresa com a temperatura. No município, os termômetros oscilam entre 10°C e 23°C.

Nos lugares que normalmente são mais quentes, a população também vai sofrer com o frio. Em Corumbá e Ladário, por exemplo, hoje a mínima registrada é de 11°C e a máxima 26°C. Amanhã, os termômetros oscilam entre 16°C e 25°C. Na quarta-feira (21), a mínima será de 15°C e a máxima não ultrapassa os 28°C.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024