A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/06/2018 16:32

A+ A-

Torcedor fica decepcionado com empate, mas ainda acredita no hexa

Brasil empatou com a Suíça na estreia na Copa do Mundo

O resultado do jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Suíça não agradou os campo-grandeses. Apesar do 1x1, os torcedores ainda acreditam no hexa.

Silvana Cordeiro, 36 anos, ficou decepcionada com o resultado. Ela contou ao TopMídiaNews que esperava um placar de 2x1 para o Brasil. Apesar da decepção, ela ainda acredita que a taça seja do Brasil.

O jovem Lucas Henrique, 20 anos, também ficou decepcionado com o resultado, mas também acredita no hexa. ''Esperava mais da seleção. Os jogadores falharam muito nas cobranças de faltas. Acredito no hexa, mas acho que o Brasil precisa melhorar muito para conquistar o título".

Torcedor sofreu quando Suíça empatou partida contra o Brasil. (Foto: Thiago de Souza)

Pessimista com o jogo, Vanessa Moura, 30 anos, acreditava na derrota do Brasil para a Suíça. Ela apostava em 2x1 para a Suíça devido ao resultado de 7x1 para a Alemanha na Copa de 2014.

Bolão

Apesar da decepção de alguns torcedores, pelo menos um saiu feliz. Identificado apenas como Anderson, ele acertou o placar final e ganhou R$ 80 em um bolão realizado por um restaurante da Capital.

Torcedor 'pessimista' faturou R$ 80,00 em bolão. (Foto: Thiago de Souza)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024