A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/03/2018 09:30

A+ A-

Transtornado por perder mãe e irmão em acidente, homem coloca fogo na própria casa

Após saber morte dos parentes, rapaz teria ficado transtornado e colocou fogo na própria casa

Um homem de 30 anos, que não foi identificado, colocou fogo na própria casa após receber a notícia que a mãe Maria Magna Tavares de Oliveira, 54 anos, e o irmão, Ítalo Magno, 23, morreram em um acidente após o veículo em que estavam bater em uma árvore, na madrugada desta sexta-feira (30). Transtornado, o rapaz colocou fogo na residência, localizada na Rua Cabralia Paulista, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Vizinhos da família disseram, ao TopMídiaNews, que o rapaz ficou transtornado após saber do ocorrido. E que, em dado momento, teria colocado fogo no sofá e as chamas teriam se espalhado pela residência. Os próprios vizinhos conseguiram entrar na casa e salvar o rapaz, que disse ter a intenção de se matar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, parte da equipe controlaram as chamas, mas a residência de quatro cômodos foi completamente consumida pelo fogo. Outra atendeu o rapaz, que não teve ferimentos, mas foi encaminhado para CAPs (Centro de Atendimento Psicológico) da prefeitura.

Na residência, moravam Maria e Ítalo, junto com o rapaz e mais um filho que foi levado para a casa de parentes. No bairro, há muita comoção, uma vez que os vizinhos ficaram tristes pelo acontecido.

O acidente

Ítalo Magno Tavares de Oliveira, 23 anos, e a mãe, Márcia Magna Tavares de Oliveira, 54, morreram em um acidente de carro na rua Freiburg, na região das Moreninhas, na madrugada desta sexta-feira Santa (30). Jéssica  Karoline de Oliveira Ferreira, 23, que estava no carro, está em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande e corre risco de morte.

Conforme informações do delegado  plantonista da Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga), Ricardo Meireles, os três teriam passando todo o dia de ontem ingerindo bebidas alcoólicas. Inclusive Ítalo, que conduzia o veículo, um Chevrolet Prisma, na hora da batida.

Ainda conforme o delegado, Ítalo teria perdido sozinho o controle do veículo e batido o carro de frente com uma árvore na rua Freiburg, por volta das 2h de hoje. Todos estariam sem cinto de segurança e isso teria agravado o acidente. O caso foi registrado na Depac Piratininga.


Residência ficou completamente destruída. Foto: Anna Gomes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024