A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/03/2017 11:48

A+ A-

Tucanos lamentam morte de secretário da juventude na Capital

Thauan morreu na tarde de ontem (26), após colidir o carro que conduzia sofrer aquaplanagem, rodar na pista e bater na traseira de outro veículo

O ninho tucano amanheceu de luto, após a morte do secretário da juventude e membro da Executiva estadual do PSDB, Thauan Lira. O jovem faleceu na tarde de ontem (25), após sofrer um acidente na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande. A vice-governadora Rose Modesto fez questão de homenagear o companheiro de partido através das redes sociais e pediu consolo aos familiares.

“É com muita tristeza que recebi a notícia da partida do nosso querido amigo Thauan Lira!!! Um jovem diferenciado por seu caráter, simplicidade e generosidade ! Que Deus console e cuide de sua família e seus amigos! Um dia nos reencontraremos em um lugar muito melhor!", escreveu Modesto.

Assim como Rose, o secretário de fazenda, Márcio Monteiro lamentou a morte de Thauan, que teria interrompido os sonhos do rapaz. "Lamentamos o falecimento do jovem secretário da JPSDB Thauan Lira. Uma morte precoce que interrompe os sonhos do jovem promissor. Que Deus possa confortar a família, amigos e todo o ninho que perde um atuante militante tucano", escreveu Márcio.

Carlos Assis, que ocupa o cargo de secretário de administração na gestão tucana também se pronunciou através das redes sociais, se referindo ao rapaz como diretor de formação política da juventude no partido. "Meus sentimentos à família e amigos do diretor de formação política da JPSDB-MS e secretário da JPSDB municipal Thauan Lira, que Deus o receba em paz!!! Muito triste".

Thauan está sendo velado no salão de uma igreja católica do bairro Nova Lima e o enterro está previsto para ocorrer às 16 horas, no cemitério do Cruzeiro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias