A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

04/02/2018 09:30

A+ A-

Meses após denúncia, Avenida Ernesto Geisel continua sem guard rail na Capital

Sem a barra de segurança, pedestres correm o risco de cair no córrego ao atravessar cruzamento no Centro

Dois meses após denúncia feita por um leitor do TopMídiaNews, a falta de guard rails - barras de segurança - nas proximidades do córrego da Avenida Ernesto Geisel, continua colocando a vida da população em risco no cruzamento com a Rua Dom Aquino, no bairro Amambaí, em Campo Grande .

Aqueles que tentam atravessar a avenida Ernesto Geisel correm risco, já que não existe mais a barra que antes era utilizava para a segurança.  A prefeitura havia informado que um carro seria responsável por danificar a barra do cruzamento em questão e, em novembro, afirmou que o caso seria solucionado.

Porém, a barra continua danificada, assim como em outros pontos como na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Tonico de Carvalho. A prefeitura voltou a afirmar que os reparos estão sendo realizados.

Reclamação continua

Moradores e comerciantes da região acreditam que o local foi abandonado depois que a rodoviária mudou de local. “Quando tinha a rodoviária aqui, a prefeitura olhava melhor, mas agora, fica desse jeito. Aqui está tudo caindo, tem adolescentes que atravessam aqui porque vão para a escola, imagina se alguém cai. Se bem que se alguém cair, daí a prefeitura conserta porque vai querer falar que tomou providência depois que um problema aconteceu, adianta o que? ”, disse João Carlos, que trabalha como vendedor no Centro. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024